Contribuciones a la Sociedad

Imprimir Cerrar

Contribuição de Amor às Vítimas da Enchente

  • Donación
  • País | Corea
  • Fecha | Septiembre 10, 2002
ⓒ 2002 WATV
A Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial, que tem sido conhecida por suas positivas atividades de serviço voluntário nas zonas da enchente, participou positivamente da contribuição. No dia 12 de setembro, a equipe da Grande Assembleia da Igreja de Deus enviou um fundo de apoio para as vítimas da enchentes à SBS (Estação de Transmissão de Seul), e manifestou: “Realmente esperamos que as vítimas da enchente vençam todas as provas”. E todas as Igrejas de Deus arrecadaram dinheiro para compartilhar o sofrimento com as vítimas das enchentes.

No dia 10 de setembro, Lee Gang-min, Diretor do Instituto de Treinamento Elohim, contribuiu com Youngdong, Chungbuk; no dia 11 de setembro, as igrejas de Gangneung entregaram um fundo de apoio à cidade de Gangneung, que ficou extremamente danificada pelo tufão Rusa; no dia 13 de setembro, as Igrejas de Gwanak entregaram um fundo de apoio à KBS (Estação de Transmissão da Coreia).

Além disso, no dia 13 de setembro, as igrejas de Busan, as igrejas de Gwangju e as igrejas de Daegu entregaram fundos de apoio à KBS; e as igrejas das zonas inundadas (Gimhae, Gimcheon, Masan, Jecheon, Donghae e Taebak) também recolheram contribuição e a entregaram às estações de televisão.

Num programa ao vivo da KBS para arrecadação de fundos de apoio para as vítimas da enchente, peguntaram ao pastor Park Jin-i da igreja de Gwanak a respeito das atividades voluntárias dos 10.000 membros da Igreja de Deus nas zonas inundadas. Ele respondeu: “Os habitantes nos agradeceram por nossa ajuda, e nos sentimos muito felizes por poder ajudá-los. Desejamos ansiosamente que eles possam começar novamente com uma firme vontade pela graça de Deus e o amor da Mãe” O pastor Pyo Gi-sang na zona de Busan mostrou sua firme vontade ao ser entrevistado pela KBS: “Não pouparemos esforços para ajudar as vítimas da enchente. Oraremos seriamente a Deus por eles”.

Todos os membros da Igreja de Deus participaram da campanha para os fundos. Especialmente os membros que viram com seus próprios olhos a desgraça das regiões inundadas estiveram de acordo com aumentar os fundos de apoio. Esperamos que todas as vítimas da enchente sintam nosso amor e vençamos o desastre.